Ir para conteúdo

[Educação]
Escola Técnica de Paulínia recebe inscrições para ‘Vestibulinho 2020’

Estudantes têm até esta sexta-feira para garantir participação no processo seletivo; Etep oferece 120 vagas para dois cursos de química

16 out 2019 – 9h33
Estudantes durante aula na Escola Técnica de Paulínia (Etep), que fica no bairro Betel (Foto: Divulgação)

AEscola Técnica de Paulínia (Etep) recebe a partir desta quarta-feira (16) até sexta que vem (18) inscrições para seu “Vestibulinho 2020”. Ao todo, são oferecidas 120 vagas – 60 para o Ensino Médio profissionalizante em química (integral) e 60 para o curso técnico em química (noturno).

As inscrições devem ser feitas na sede da escola, na Avenida Constant Pavan, 1.001, no bairro Betel, em Paulínia. Elas são gratuitas e podem ser realizadas no período das 14h às 21h. A Etep reserva 80% das vagas a moradores de Paulínia, sob pena de desclassificação em caso de declaração falsa.

Os documentos necessários para inscrição são:

– Ensino Médio profissionalizante em química (integral)

  • Original da declaração de matrícula do 9º ano do Ensino Fundamental no ano de 2019; e
  • Original e cópia de documento de identidade.

– Técnico em Química (noturno)

  • Original e cópia do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou o original da declaração de matrícula do 3º ano do Ensino Médio no ano de 2019; e
  • Original e cópia de documento de identidade.

Não são aceitas inscrições de “treineiros”. A prova do “Vestibulinho 2020” da Etep está prevista para ocorrer no dia 10 de novembro e terá duração de quatro horas. O portão será fechado no horário marcado no comprovante de inscrição do candidato.

O Ensino Médio profissionalizante em química tem duração de 3 anos. Os estudantes entram às 7h e saem 17h30. Já o curso técnico em química tem duração de 2 anos e os alunos precisam ter ter concluído o Ensino Médio em qualquer escola.

O edital completo do Vestibulinho pode ser acessado aqui. Mais informações podem ser obtidas na Etep por meio do telefone (19) 3884-7708 ou pelo e-mail etep@paulinia.sp.gov.br.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.