Anúncios
Ir para conteúdo

[Emprego]
Prefeitura de Campinas vai contratar 150 profissionais da Saúde

Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar tem vagas temporárias para 91 técnicos de enfermagem, 21 enfermeiros e 38 médicos

11 out 2019 – 20h25
Contratados trabalharão em unidades da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Campinas irá contratar temporariamente 91 técnicos de enfermagem, 21 enfermeiros e 38 médicos clínicos gerais para a Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar. O edital do processo seletivo dos 150 profissionais da Saúde vai ser publicado nesta segunda-feira (14).

Segundo a Prefeitura, os contratados assinarão contrato de um ano. Os profissionais selecionados trabalharão em uma das unidades da rede (Hospital Mário Gatti, Samu, UPAs São José, Campo Grande, Padre Anchieta e Carlos Lourenço, que será aberta em novembro) e serão contratados pelo regime administrativo especial.

“Trata-se de uma necessidade emergencial devido ao grande número de aposentadorias. A medida está sendo adotada até que a Rede Mário Gatti realize um concurso público próprio e, dessa forma, contrate profissionais efetivos”, explicou o presidente da Rede, Marcos Eurípedes Pimenta.

A inscrição para o processo seletivo terá início na segunda-feira (14) e será encerrada na sexta (18), exclusivamente pela internet. O edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis no endereço www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti.

Além do processo seletivo para a Rede Mário Gatti, está em andamento um concurso público para a contratação de 102 profissionais para a Saúde, sendo que 71 são médicos. Também serão contratados 120 médicos pelo programa Mais Médicos Campineiro.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.