Ir para conteúdo

[Expediente]
Horário de atendimento ao público volta a ser das 8h às 17h no Paço

Medida do prefeito Du Cazellato (PSDB) começa a valer nesta sexta-feira e anulou decisão de Loira que reduziu período em uma hora

10 out 2019 – 20h21
População busca atendimento no Paço Municipal ‘Palácio Cidade Feliz’ (Foto: Divulgação)

Durou oito meses o horário de atendimento reduzido em uma hora no Paço Municipal de Paulínia “Palácio Cidade Feliz”. Nesta quinta-feira (10), o prefeito Du Cazellato (PSDB) anunciou que determinou que o público volte a ser ouvido das 8h as 17h nas repartições públicas instaladas dentro Prefeitura.

A nova alteração no horário de atendimento ao público no Paço Municipal foi estabelecido por meio do Decreto 7673, da última terça-feira (8), e deveria ser publicado ainda na edição do Semanário Oficial de Paulínia

desta quinta-feira (10). A medida começa a valer a partir desta sexta-feira (11).

Das 8h às 17h já era o horário de atendimento ao público no Paço até o último dia 14 de fevereiro, quando o então prefeito interino Loira (DC), atual presidente da Câmara, reduziu o período em uma hora – as repartições passaram a abrir à população meia hora mais tarde, às 8h30, e a fechar meia hora antes, às 16h30.

Na época, Loira justificou o decreto pela necessidade de unificar o horário de atendimento à população no Paço Municipal. Mas não explicou porque preferiu cortar uma hora a padronizar o expediente ao público das 8h às 17h em todas as secretarias e repartições públicas do “Palácio Cidade Feliz”.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.