Anúncios
Ir para conteúdo

[Política]
Loira reassume a Presidência da Câmara de Vereadores

Transmissão do cargo se deu de forma automática, após o vereador deixar a função de prefeito interino de Paulínia que ocupava desde janeiro

9 out 2019 – 14h11
Ex-prefeito interino assina documento agora na Presidência da Câmara de Paulínia (Foto: Divulgação)

Oex-prefeito interino, o vereador Loira (DC), reassumiu a Presidência da Câmara de Paulínia. A transmissão do cargo se deu de forma automática, após deixar a função transitória de Chefe do Executivo.

Loira havia se afastado da Câmara Vereadores no último dia 23 de janeiro deste ano. Ele assumiu o cargo de prefeito interinamente no lugar do então vereador Du Cazellato (PSDB) depois de ter ser eleito presidente do Legislativo Municipal.

O democrata cristão deixou a função de prefeito interino na última sexta-feira (4), quando Du Cazellato, prefeito eleito nas eleições suplementares do último 1º de setembro, foi empossado para administrar a Prefeitura até 31 de dezembro de 2020.

Em seu primeiro dia de trabalho como presidente novamente, na última segunda-feira (07), Loira cumprimentou funcionários, atendeu populares e lideranças da cidade, vereadores e começou a se colocar a par de como estão os andamentos dos trabalhos na Câmara.

O presidente afirmou que manterá sua forma de atuar no Legislativo. A única diferença, conforme ele, será que está à frente da “Casa de Leis”. Disse que fará indicações de ações e ideias, cobrará o que for preciso e pautará projetos de lei de interesse da população.

Com o retorno de Loira à Presidência, o vereador Zé Coco (PV) volta à condição de vice-presidente da Câmara Municipal e o suplente Luciano Ramalho (PP), que substituiu Loira, deixa a vereança.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.