Anúncios
Ir para conteúdo

[Governo]
Conheça os oito secretários anunciados pelo prefeito Du Cazellato

Nomes divulgados na manhã desta terça-feira (8) são os primeiros a compor a administração do tucano no Paço Municipal ‘Palácio Cidade Feliz’

9 out 2019 – 17h13
Quem é quem no “Palácio Cidade Feliz”
  • Fábio Alves – secretário municipal de Saúde

Mestre em Saúde Coletiva e especialista em Saúde Pública pela Unicamp, atuou como clínico geral e médico sanitarista na mesma Universidade Estadual de Campinas; já foi coordenador geral da política nacional de humanização da Secretaria de Atenção à Saúde, do Ministério da Saúde; trabalhou nas prefeituras de Diadema, Sumaré, São Paulo, Nova Odessa, Mogi Mirim, Mauá, Artur Nogueira e Campinas, no Hospital de Caridade São Vicente, em Jundiaí; e foi secretário de Saúde em Santa Barbara d’Oeste e Itatiba. Também passou pelas secretarias estaduais de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Fábio Alves já recebeu prêmios em congressos realizados em Taubaté, na Universidade de São Paulo (USP) da Capital e em Campinas. Mora no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

  • Guilherme Mello Graça – secretário municipal de Negócios Jurídicos

É procurador de carreira desde 2017, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal Fluminense, mestre em Relações Internacionais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e graduado em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora. É morador em Paulínia.

  • José Guimarães – secretário municipal de Recursos Humanos

Advogado e mestre em Direito, professor universitário, atuou como presidente da extinta Empresa Municipal de Desenvolvimento de Paulínia (Emdep) e do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia (Pauliprev). Também foi secretário de Recursos Humanos no governo interino de Du Cazellato, entre novembro e janeiro deste ano. Reside em Paulínia.

  • Leonardo Ballone – secretário municipal de Chefia de Gabinete

Advogado especialista em Direito Administrativo e Cível, já foi secretário de Negócios Jurídicos e diretor geral na Câmara Municipal. Está retornando a Chefia de Gabinete, pasta que comandou durante a gestão interina de Du Cazellato. É morador em Paulínia.

  • Marcelo Mello – secretário municipal de Obras e Serviços Públicos

É advogado,  já ocupou o mesmo cargo em Paulínia por duas vezes – no governo interino de Du Cazellato e na Administração do ex-prefeito Pavan Júnior (PSDB). Mello também já trabalhou na iniciativa privada e exerceu a advocacia em Brasília, no Distrito Federal. Reside em Paulínia.

  • Marco Antônio Pires Ward, secretário municipal de Planejamento Urbano e Controle Urbano

Administrador de empresas por formação, atuou por 39 anos na Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), ocupando diversos cargos, entre eles a gerência das unidades Hortolândia e Paulínia. Sua moradia é em Paulínia.

  • Meire Muller – secretária municipal de Educação

Mestre e doutora em Educação, Meire Muller já ocupou o cargo de diretora e secretária da mesma pasta entre 1993 e 2000. Foi secretária da extinta pasta da Criança e Adolescente, no período de 2010 a 2012. Meire também comandou a Educação na gestão interina de Du Cazellato. É moradora em Paulínia.

  • Rita Coelho – secretária municipal de Promoção Social

Atuou por 25 anos na Shell Brasil na área de Recursos Humanos, foi secretária da Criança e Adolescente, presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), diretora da Associação Criança Feliz e secretária-adjunta da Promoção Social durante o governo interino de Du Cazellato. Reside em Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.