Anúncios
Ir para conteúdo

[Emprego]
Empresa de logística contrata 18 motoristas de carreta para Paulínia

Selecionados irão transportar combustíveis e produtos químicos e devem morar em Paulínia, Hortolândia, Sumaré ou Cosmópolis

5 out 2019 – 5h30
Conlog conta com cerca de 2 mil funcionários e dispõe de uma frota própria de 1,3 mil veículos (Foto: Divulgação)

Aunidade de Paulínia da empresa de logística Conlog está com 18 vagas abertas para motoristas de carreta. Os interessados devem enviar currículo somente pela internet.

A empresa exige dos candidatos dois anos de experiência com carreta, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E”, curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP) e disponibilidade para viagens de longa distância.

Os motoristas selecionados farão o transporte de cargas de combustível e produtos químicos. Os interessados devem morar em Paulínia, Hortolândia, Sumaré ou Cosmópolis.

A empresa informou que oferece a seus funcionários salário de acordo com convenção trabalhista da categoria, plano de saúde, seguro de vida, além de cesta básica.

Os interessados devem enviar até o final deste mês currículo para o o  e-mail recrutamento.graneis@conlogsa.com.br.

A Conlog atua em todo Brasil, com 14 unidades, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás e Pernambuco.

Conta com cerca de 2 mil funcionários e dispõe de uma frota própria de 1,3 mil veículos, entre cavalos mecânicos, semirreboques, caminhões toco e truck, ônibus, frota leve, máquinas e equipamentos.

Criada em 2006, a Conlog nasceu, no oeste catarinense, através da incorporação de oito empresas atuantes no setor desde o início dos anos 90. A unidade de Paulínia fica no bairro Santa Terezinha.

A Conlog oferece serviços de armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.