Anúncios
Ir para conteúdo

[Carreira]
Grupo EMS abre inscrições para Programa de Trainee 2020

Prazo para o candidato se garantir na disputa de vagas na indústria farmacêutica sediada em Hortolândia vai até a próxima terça-feira (8)

3 out 2019 – 5h30
A indústria farmacêutica EMS, pertencente ao Grupo NC, tem sede na cidade de Hortolândia (Foto: Divulgação)

OGrupo NC, da indústria farmacêutica EMS, abriu vagas para o seu Programa de Trainee 2020, em Hortolândia. As inscrições podem ser feitas somente pela internet até a próxima terça-feira (8).

As vagas do Programa de Trainee 2020 “Seja a mudança que você quer ver no mundo” são voltadas a profissionais formados em nível superior bacharelado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

Os candidatos devem possuir inglês de nível intermediário, além de disponibilidade para trabalhar em Hortolândia. As inscrições já podem ser realizadas por meio do site https://gruponc.across.jobs/.

A novidade deste ano na seleção da EMS é que os candidatos se apresentarão para uma banca com executivos do Grupo NC, a qual pertence a farmacêutica de Hortolândia. Conheça a data de cada etapa do processo:

  • Inscrições – até 8 de outubro;
  • Painel – novembro;
  • Provas online (inglês, lógica e fit cultural) – Outubro;
  • Dinâmica – outubro; e
  • Banca – novembro.

O escolhidos no processo seletivo iniciarão as atividades em fevereiro de 2020. O programa terá duração de um ano e meio e é visto como uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

A empresa não informou o número de vagas disponíveis nem os benefícios que oferece para os seus trainees. A farmacêutica, no entanto, prometeu salário compatível com o mercado.

Segundo a EMS, seu programa de trainee oferece capacitações técnicas e comportamentais, mentorias, avaliações e diversos treinamentos com foco no desenvolvimento de lideranças.

A farmacêutica ainda informou que os trainees serão acompanhados por executivos ao longo do programa e serão encaminhados, ao final dos 18 meses, para uma área de atuação específica, de acordo com seus perfis e habilidades.

O Grupo NC existe há mais 50 anos e está entre os 100 maiores grupos empresariais do Brasil, com mais de 8 mil funcionários. A indústria farmacêutica é o seu pilar mais forte com a EMS e Legrand, mas também atua nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, energia eólica e biotecnologia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.