Ir para conteúdo

[Política]
Câmara antecipa posse de Du Cazellato e Sargento Camargo para esta sexta-feira

 

Cerimônia vai ocorrer a partir das 16h no Legislativo paulinense; antes ato estava marcado para acontecer no dia 7

28 set 2019 – 6h07
Sargento Camargo e Du Cazellato durante campanha eleitoral deste ano em Paulínia (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Paulínia decidiu antecipar para esta sexta-feira (4) a sessão solene para a posse do prefeito eleito no pleito suplementar Du Cazellato e do vice Sargento Camargo, ambos do PSDB. A cerimônia ocorre a partir das 16h.

Antes, Du Cazellato e Sargento Camargo deveriam assumir o governo municipal oficialmente em cerimônia no Plenário do Poder Legislativo no próximo dia 7. Eles foram eleitos no dia 1º de setembro, em eleição suplementar, com mandato até o dia 31 de dezembro de 2020.

A diplomação dos dois eleitos pela Justiça Eleitoral está mantida para acontecer no mesmo dia, sexta-feira (4), só que a partir das 14h, no Cartório Eleitoral de Paulínia. A Câmara informou que resolveu antecipar a posse de Du Cazellato e Sargento Camargo após tratativas com a Justiça Eleitoral e os dois eleitos.

Du Cazellato e Sargento Camargo foram eleitos com 13.119 votos. O pleito suplementar em Paulínia ocorreu porque o prefeito eleito em 2016, Dixon Carvalho (PP), e seu vice, Sandro Caprino (PRB), tiveram os mandatos cassados por causa da rejeição das contas da campanha pela Justiça Eleitoral.

“(A posse) será o primeiro passo de uma longa caminhada que iremos percorrer juntos para colocar Paulínia em ordem. Sempre com gestão, muito trabalho e fé em Deus”, disse Du Cazellato.

O Cartório Eleitoral de Paulínia fica localizado na Avenida Nove de Julho, nº 158, no bairro Nova Paulínia. Já a Câmara Municipal, na Rua Carlos Pazeti, nº 290, no bairro Jardim Boa Esperança. Tanto a diplomação como a posse são atos abertos ao público.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.