Ir para conteúdo

[Política]
Câmara antecipa posse de Du Cazellato e Sargento Camargo para esta sexta-feira

 

Cerimônia vai ocorrer a partir das 16h no Legislativo paulinense; antes ato estava marcado para acontecer no dia 7

28 set 2019 – 6h07
Sargento Camargo e Du Cazellato durante campanha eleitoral deste ano em Paulínia (Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Paulínia decidiu antecipar para esta sexta-feira (4) a sessão solene para a posse do prefeito eleito no pleito suplementar Du Cazellato e do vice Sargento Camargo, ambos do PSDB. A cerimônia ocorre a partir das 16h.

Antes, Du Cazellato e Sargento Camargo deveriam assumir o governo municipal oficialmente em cerimônia no Plenário do Poder Legislativo no próximo dia 7. Eles foram eleitos no dia 1º de setembro, em eleição suplementar, com mandato até o dia 31 de dezembro de 2020.

A diplomação dos dois eleitos pela Justiça Eleitoral está mantida para acontecer no mesmo dia, sexta-feira (4), só que a partir das 14h, no Cartório Eleitoral de Paulínia. A Câmara informou que resolveu antecipar a posse de Du Cazellato e Sargento Camargo após tratativas com a Justiça Eleitoral e os dois eleitos.

Du Cazellato e Sargento Camargo foram eleitos com 13.119 votos. O pleito suplementar em Paulínia ocorreu porque o prefeito eleito em 2016, Dixon Carvalho (PP), e seu vice, Sandro Caprino (PRB), tiveram os mandatos cassados por causa da rejeição das contas da campanha pela Justiça Eleitoral.

“(A posse) será o primeiro passo de uma longa caminhada que iremos percorrer juntos para colocar Paulínia em ordem. Sempre com gestão, muito trabalho e fé em Deus”, disse Du Cazellato.

O Cartório Eleitoral de Paulínia fica localizado na Avenida Nove de Julho, nº 158, no bairro Nova Paulínia. Já a Câmara Municipal, na Rua Carlos Pazeti, nº 290, no bairro Jardim Boa Esperança. Tanto a diplomação como a posse são atos abertos ao público.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.