Anúncios
Ir para conteúdo

[Atração]
Jota Quest apresenta show acústico nesta sexta-feira em Paulínia

Espetáculo que inclui grandes clássicos e novas canções acontece a partir das 21h, no Theatro Municipal de Paulínia ‘Paulo Gracindo’

27 set 2019 – 5h30
Grupo Jota Quest mantém a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90 (Foto: Divulgação)

Abanda Jota Quest se apresenta nesta sexta-feira (27), a partir das 21h, no Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”. O valor do ingresso inteiro para o show acústico é a partir de R$ 100. Moradores de Paulínia pagam meia-entrada.

Com 22 anos de sucesso, Jota Quest traz a Paulínia o show “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”. O projeto é baseado no CD/DVD “Acústico Jota Quest” (2017 – Sony Music) e já foi assistido por cerca de 200 mil expectadores pelo País.

No show, a banda repassa os grandes clássicos do grupo em versões “acústicas”, além de novas canções compostas especialmente para o projeto, que acaba de receber o Disco de Ouro. A apresentação conta com programação visual e iluminação retro-futuristas assinadas por Ludmila Machado e Lino Pereira.

No repertório, há clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Do Seu Lado”, “O Que Eu Também Não Entendo”, “O Vento”, “Fácil”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “Blecaute”, “Mandou Bem”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Sempre Assim”, com novos arranjos acústicos.

O grupo também apresentará novidades, entre elas “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão), “A Vida e Outras Histórias” (parceria com Leoni) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (Wilson Sideral), o 1º single do projeto.

Com mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, o Jota Quest de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados), segue como uma das mais queridas e ativas bandas do pop-rock nacional.

Os ingressos podem ser comprados no Theatro Municipal de Paulínia (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500 – telefone – 19 3933-2140) ou pela internet (https://ingressos.biz/2W4N2Ss).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.