Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem de 68 anos é preso pela Guarda Civil por abuso sexual

Vítima é deficiente físico e mental; acusado foi pego em flagrante quando agia no Jardim Ouro Negro e levado à Delegacia de Paulínia

26 set 2019 – 3h37
Acusado foi levado à Delegacia de Paulínia, onde acabou autuado em flagrante (Foto: Divulgação)

AGuarda Civil de Paulínia prendeu nesta quarta-feira (25) um homem de 68 anos acusado de abusar sexualmente de um deficiente físico e mental de 40 anos. O caso aconteceu no início da noite no Jardim Ouro Negro.

A prisão ocorreu logo depois de testemunhas presenciarem o idoso recebendo sexo oral pelas frestas de um portão e chamarem os guardas municipais. O acusado foi pego em flagrante pela Guarda Civil de Paulínia.

Essa não seria a primeira vez que o idoso abusava sexualmente da vítima. De acordo com os guardas municipais, o homem de 68 anos ainda fazia ameaças para conseguir seu objetivo de violentar o deficiente físico e mental.

Testemunhas disseram em depoimento à Polícia Civil que viram cinco vezes o acusado abusar da vítima. A Guarda Municipal foi acionada em todas as ocasiões, mas até então não havia conseguido encontrar o idoso.

Desta vez o homem de 68 anos foi preso, levado à Delegacia de Polícia de Paulínia e atuado pelo delegado de plantão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado permaneceu detido à disposição da Justiça.

Agora os investigadores irão apurar se o homem de 68 anos também abusava sexualmente de outras vítimas em Paulínia. Se condenado pelo crime contra o deficiente poderá pegar entre 12 e 30 anos de cadeia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.