Ir para conteúdo

[Vaivém]
Rua São Bento ganha rotatória na esquina com Presidente Café Filho

Intervenção no trânsito faz parte de medidas adotadas pelo governo interino como instalação de lombofaixas e semáforos no Fontanário

24 set 2019 – 15h25
Esquina da Rua São Bento com a Presidente Café Filho, no bairro Santa Cecíllia, perto do estádio municipal (Foto: Reprodução)

APrefeitura de Paulínia fez nesta terça-feira (24) um balão no cruzamento das ruas São Bento e Presidente Café Filho, no bairro Santa Cecília. Essa é mais uma intervenção no trânsito que o governo interino Loira (DC) faz na cidade após a tentativa frustrada de colocar semáforos na rotatória do Fontanário.

O objetivo do novo balão na Rua São Bento, demarcado com tachões e com sinalização de solo, seria ordenar o tráfego de veículos no local, reduzindo riscos de acidente, perto do Estádio Municipal “Luís Perissinotto”. Até a publicação deste texto a Prefeitura de Paulínia não havia informado o custo da obra.

A Rua São Bento começa na Avenida José Paulino e dá acesso a bairros como Presidente Médici, José Paulino Nogueira, Monte Alegre, Bom Retiro, Cooperlotes e Parque da Represa. Nos horários de pico, tanto da manhã como da tarde, sofre com congestionamento por causa dos reflexos do trânsito carregado na José Paulino.

A implantação do balão na São Bento é mais uma mudança da série implementada pelo governo interino na cidade, como semáforos na rotatória do Fontanário; desinterdição do retorno no balão da José Paulino, em frente a Casas Bahia, sentido cemitério; e implantação de lombofaixas em diversos bairros.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.