Ir para conteúdo

[Lazer]
Festival de tatuagens acontece até este domingo em Paulínia

Evento é das 10h às 22h e conta com apresentações musicais, circense, exposições e food trucks, entre outras atrações para todas as idades

21 set 2019 – 5h30
Banda ‘Mato Seco’ leva reggae para Di Maiale Tattoo Festival, neste sábado, no Premium Paulínia (Foto: Divulgação)

Paulínia será palco de um festival de tatuagem até este domingo (22). A segunda edição do Di Maiale Tattoo Festival reúne mais de 160 tatuadores e body piercings no Premium Paulínia, das 10h às 22h. Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 30.

O festival pretende ser mais que um evento só para quem gosta de tatuagens e promete apresentar atrações musicais de vários estilos. Neste sábado (21), tem reggae com a banda “Mato Seco”. Depois “La Família 019 ‘Charlie Brown Junior’” e o grupo “Toca do Saci”.

O grupo ‘La Família 019 ‘Charlie Brown Junior” é a outra atração musical do festival (Foto: Divulgação)

O domingo começa com “Mary e Maia”. Já quem aprecia um rock mais pesado pode curtir “Masked Maggots ‘Slipknot Cover’” e “Children of the Beast ‘Iron Maiden Cover’”. O Di Maiale Tattoo teve início nesta sexta (20) e a abertura do evento ficou por conta da banda “Folkers”.

Nos três dias do festival há apresentações de “Freak Show”, espetáculo circense, eleição da Miss Di Maiale 2019, exposição de carros antigos e grafite, além de área kids e a presença de diversos food trucks com várias opções de comida e bebida.

Entradas

Os ingressos estão disponíveis no site sympla.com.br, na Nobre João Barbearia & Tatuagem (Avenida dos Expedicionários, 844, no bairro Vista Alegre) e na portaria do evento. O Premium Paulínia fica na Rodovia José Lozano de Araújo, 4.545, no Parque Brasil 500, ao lado do Portal Greco-Romano, saída para Sumaré.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site dimaiale.com.br ou pelos telefones (19) 97402-8818 ou 97402-5956.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.