Ir para conteúdo

[Diversão]
Humorista Fábio Rabin se apresenta nesta sexta-feira em Paulínia

Quarto show solo do comediante começa a partir das 21h, no Theatro Municipal ‘Paulo Gracindo’; morador da cidade paga meia-entrada

17 set 2019 – 5h30
Comediante Fábio Rabin aborda grandes tabus, como drogas, preconceito e o ‘politicamente correto’ (Foto: Divulgação)

Ohumorista Fábio Rabin traz nesta sexta-feira (20) o quarto show solo de sua carreira a Paulínia. O “Tá Embaçado” será apresentado a partir das 21h, no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”.

Segundo o humorista, o título do show reflete o momento da sua vida: um homem que tenta escapar da rotina para salvar seu relacionamento, mas enfrenta dificuldades enormes, como a TPM de sua mulher e sua própria falta de sensibilidade dentro de seu casamento. Além disso, tem que criar uma filha que está crescendo e começando a questionar o mundo para um pai que quase sempre não tem as respostas certas.

O show, além da família, aborda grandes tabus, como drogas, preconceito e o “politicamente correto”, que, para Fábio Rabin, tenta impor ao comediante limites em sua criatividade.

A política também está presente no “Tá Embaçado”, que trata das atualidades do País e do mundo. Tudo isso tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças do dia a dia. O show é indicado para maiores de 14 anos e tem duração de 90 minutos.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser comprados pela internet (www.alphatickets.com.br) ou na bilheteria do Theatro Municipal, de segunda à sexta-feira, das 12h50 às 16h50. Moradores de Paulínia pagam meia-entrada (a partir de R$ 30).

O Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” fica localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. O telefone de lá é o (19) (19) 3933-2140.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.