Anúncios
Ir para conteúdo

[EMTU]
Frota do transporte metropolitano é renovada com 50 ônibus

Novos veículos são equipados com ar-condicionado, wi-fi e carregadores USB; eles irão atender Paulínia e mais 13 municípios da RMC

16 set 2019 – 16h27
Veículos transportarão, em média, 130 mil passageiros diariamente em 14 cidades da RMC (Foto: Divulgação)

Ogovernador em exercício de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), entregou nesta segunda-feira (16) 50 ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) que atenderão Paulínia e mais 13 municípios da região: Engenheiro Coelho, Artur Nogueira, Cosmópolis, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Monte Mor, Indaiatuba, Campinas, Vinhedo e Valinhos.

Equipados com ar-condicionado, wi-fi e carregadores USB, os veículos transportarão, em média, 130 mil passageiros diariamente. Em maio, em Hortolândia, o governador João Doria (PSDB) realizou a entrega dos primeiros 50 novos ônibus intermunicipais durante seu governo para a Região Metropolitana de Campinas (RMC).

“Agora, estamos entregando mais 50 ônibus, totalizando cem veículos entregues pelo Governo de São Paulo”, afirmou Cauê Macris.

A solenidade de entrega dos ônibus metropolitanos aconteceu durante a tarde, novamente em Hortolândia, depois de o governador em exercício cumprir agenda na região e liberar recursos para investimentos da ordem de R$ 3,8 milhões em Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Hortolândia.

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris, deputado estadual eleito por Americana, tomou posse como governador em exercício no último domingo (15), em virtude das ausências do governador João Doria e de seu vice Rodrigo Garcia, que cumprem compromissos fora do País.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.