Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem armado com barra de ferro tenta roubar carro no Bom Retiro

Vítima conseguiu escapar sem ferimentos de assaltante; Guarda Civil de Paulínia foi acionada e prendeu acusado na Avenida Antônio Batista Piva

14 set 2019 – 20h43
Viatura da Guarda Civil; ação rápida permitiu prisão de acusado de tentativa de roubo (Foto: Divulgação)

Um homem armado com uma barra de ferro tentou roubar um carro na noite desta sexta-feira (13), no bairro Bom Retiro, em Paulínia. A vítima conseguiu escapar. A Guarda Civil foi acionada e prendeu o acusado na Avenida Antônio Batista Piva.

A vítima contou à polícia que estava com seu carro no Bom Retiro quando o acusado chegou e o ameaçou de morte com a barra de ferro para levar seu veículo de qualquer jeito. Assustado, arrancou com o automóvel e, sem ferimentos, deixou o ladrão para trás.

Guardas civis de Paulínia foram avisados em seguida da tentativa de assalto no bairro Bom Retiro e localizaram o acusado ainda com a barra de ferro nas mãos bem no cruzamento da Avenida Antônio Batista Piva com a Rua Admilson José Bolonhesi.

O acusado da tentativa de roubo foi reconhecido pelo motorista atacado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, onde a ocorrência policial acabou registrada. O homem ficou detido à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.