Anúncios
Ir para conteúdo

[Debate]
Terceira Conferência Magna de Direito ocorre nesta sexta em Paulínia

Participam o ministro do STF Luiz Fux; o procurador-geral do Estado, Gianpaolo Smanio; e o secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Mascaretti

13 set 2019 – 5h30
Ministro Luiz Fux; procurador-geral Gianpaolo Smanio; e secretário da Justiça e Cidadania, Mascaretti (Fotos: Divulgação)

Paulínia recebe nesta sexta-feira (13) a “3ª Conferência Magna de Direito”, das 8h às 18h, no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. Considerada um dos principais eventos de Direito do País, trará a cidade nomes como o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux; o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Gianpaolo Poggio Smanio; e o secretário estadual da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti.

Fux, Samanio e Mascaretti vão participar do evento organizado pela Escola Superior de Direito (ESD), da Unità Faculdade, e tratarão do tema “O futuro do Direito na década 2020-2030”. A conferência promete reunir, além de autoridades do setor, advogados, bacharéis, estudantes e demais interessados em Direito. As vagas são limitadas. Mais informações no site da “3ª Conferência Magna de Direito”. O Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil, 500.

As palestras, discussões e atividades promovidas pela Unità Faculdade e suas escolas de Negócios, Direito e Educação começaram nesta quinta (12) e vão até sábado (14). São três eventos sobre temas de cada uma das áreas, com a presença de especialistas. “As empresas e os profissionais de todos os setores precisam acompanhar a evolução tecnológica”, disse o diretor da Unità, Márcio Chaib. “E se atualizar e debater sobre futuro, tendências e inovação é o primeiro passo para ganhar relevância do mercado competitivo.”

Nesta quinta (12), o “Future, Trends & Innovation – Summit’19”, realizado pela Inova Business School, a escola de Negócios da Unità, discutiu negócios, carreira e gestão. Um dos especialistas palestrantes foi José Salibi Neto, fundador da HSM e autor do best-seller “Gestão do Amanhã”, que trata sobre futuro do trabalho, habilidades e competências do profissional do futuro, educação continuada e liderança na 4ª Revolução Industrial.

As atividades no Theatro Municipal serão encerradas neste sábado com a realização do “3º Congresso Brasileiro de Tendências e Inovação na Educação”, das 8h às 18h. O evento que discutirá temas referentes ao futuro da educação e práticas inovadoras, por meio de palestras, debates e atividades, traz especialistas, como o professor José Pacheco, fundador da Escola da Ponte, de Portugal. Ele vai falar sobre a educação na década de 2020-2030.

Realizado pelo Instituto Brasileiro de Formação de Educadores (IBFE) – escola de Educação da Unità, o congresso é voltado a educadores, gestores educacionais, docentes e estudantes universitários de cursos de graduação e pós-graduação em educação. Mais informações sobre o evento, programação, vagas e inscrições podem ser obtidas no site “3º Congresso Brasileiro de Tendências e Inovação na Educação”.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.