Anúncios
Ir para conteúdo

[Trânsito]
Entroncamento da D. Pedro I com Zeferino Vaz tem interdições

Bloqueios na altura do distrito de Barão Geraldo, em Campinas, ocorrem a partir das 23h desta quinta (12) até as 5h de sexta-feira

12 set 2019 – 18h11
Entrocamento das rodovias D. Pedro I e Professor Zeferino Vaz, em Barão Geraldo (Foto: Divulgação)

AConcessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, fará na noite desta quinta-feira (12) interdições de alças no entroncamento entre as rodovias D. Pedro I (SP-065) e Professor Zeferino Vaz (SP-332), na região do distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Os bloqueios são necessários para a instalação de estruturas metálicas na obra de recuperação dos viadutos.

As interdições terão início às 23h desta quinta e serão concluídas até as 5h de sexta-feira (13). O primeiro fechamento será para quem trafega na D. Pedro I, sentido via Anhanguera (SP-330), e deseja acessar a Professor Zeferino Vaz, sentido Campinas. Neste caso, opção para o motorista será fazer o retorno no Trevo dos Amarais.

Na sequência, irá ocorrer o bloqueio na alça de quem está na Professor Zeferino Vaz, sentido do distrito de Barão Geraldo, e quer pegar a D. Pedro, em direção a Jacareí. Durante o período, os motoristas poderão utilizar as demais alças do dispositivo.

Toda a região receberá sinalização especial. A obra na região ocorre desde julho e a pista expressa da D. Pedro I tem interdição da faixa da direita, nos dois sentidos, de forma ininterrupta.

O reforço nas estruturas dos viadutos é necessário para ampliar a segurança dos usuários. A construção é de 1970 e último trabalho no local foi em 2013. Além disso, quando a obra for concluída, em dezembro, o trecho passará a ter acostamento.

Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.