Anúncios
Ir para conteúdo

[Susto]
Incêndio em vegetação agita fábrica de papelão em Paulínia

Chamas chegaram perto de estacionamento de carros e caminhões e foram controladas pela equipe de brigadistas da International Paper

10 set 2019 -18h11
Chamar ficaram próximas do alambrado de estacionamento de carros de fábrica de papelão (Foto: Divulgação)

Um incêndio em vegetação agitou nesta segunda-feira (9) à unidade da International Paper, em Paulínia. O fogo ficou perto do estacionamento de veículos e caminhões e chegou a se propagar na área de aparas de papel, segundo funcionários. Ninguém se feriu.

O fogo teve início por volta das 10h em uma vegetação vizinha à empresa, no bairro Sol Nascente. As causas ainda são investigadas. A equipe de brigadistas de incêndio da indústria foi acionada e conseguiu evitar que o fogo atingisse veículos e provocasse estragos na fábrica de papelão.

O incêndio causou alvoroço na International Paper porque as chamas chegaram bem próximas de carros e caminhões. Os brigadistas precisaram de cerca de 30 minutos para controlar o incêndio e afastar o risco de a fábrica ser atingida pelo fogaréu.

A Defesa Civil de Paulínia também compareceu no local para combater o fogo na vegetação. Ela não soube informar as prováveis causas do incêndio nem o tamanho da área que foi queimada no bairro Sol Nascente.

Este foi o segundo incêndio no período de três dias a chamar a atenção em Paulínia pelo risco em potencial de causar prejuízos de grande monta. O primeiro foi sábado (7), quando um balão caiu em um bananal no bairro Betel, perto de condomínio residencial.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.