Ir para conteúdo

[Carreira]
CPFL Energia recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

São 97 vagas disponíveis na região para estudantes universitários e alunos de cursos técnicos; prazo para se candidatar vai até este dia 15

8 set 2019 – 5h30
Candidatos devem ter disponibilidade para jornada de trabalho de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais (Foto: Divulgação)

ACPFL Energia recebe até este dia 15 inscrições para o Programa de Estágio 2020 – principal porta de entrada de jovens estudantes para as oportunidades profissionais e de desenvolvimento de carreira da empresa. Na região são oferecidas 80 vagas em Campinas, 15 em Indaiatuba e duas em Jaguariúna.

Os postos são direcionados para estudantes matriculados no penúltimo ou último ano de graduação ou formação técnica em 2020. Para participar, os candidatos às vagas devem estar matriculados em um dos cursos abaixo e ter disponibilidade para jornada de trabalho de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais. Os interessados devem se inscrever no site www.cpfl.com.br/estagiocpfl.

O processo seletivo é composto por uma prova online, seguida por uma dinâmica de grupo. O candidato ainda participa de um painel de negócios com os gestores, que analisam as competências e a aderência do perfil do estudante à vaga. O processo é finalizado com entrevistas individuais, também realizadas pelos gestores da CPFL Energia. O valor da bolsa-auxílio e os benefícios não foram divulgados.

Durante o estágio, a empresa estimula os novos profissionais para que criem projetos originais nas áreas em que atuaram ao longo do ano. Como parte do encerramento do programa, eles são convidados a apresentar propostas de soluções inovadoras para as principais lideranças da empresa. O objetivo é promover a Cultura da Inovação logo nos primeiros anos de carreiras dos jovens, além de ampliar a visibilidade dos estagiários dentro da companhia.

O Programa de Estágio da CPFL é realizado há mais de 15 anos. Entre 2018 e 2019, cerca de 300 jovens ingressaram no programa e 65% deles seguem na companhia. Os candidatos aprovados terão a chance de desenvolver suas trajetórias em um dos 20 maiores grupos empresariais do Brasil, com atuação em 12 estados e negócios nas áreas de geração, transmissão, distribuição, comercialização e serviços de valor agregado em energia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.