Ir para conteúdo

[Polícia]
Casal é preso com tijolos de maconha em casa no Jardim Leonor

Cão farejador da Guarda Municipal de Americana localizou a droga; policiais ainda acharam pedras de crack, cocaína e dinheiro no local

7 set 2019 – 10h56
O cão Hércules com os tijolos de maconha que encontrou no quarto de uma casa (Foto: Divulgação)

Uma operação da Polícia Civil e das guardas municipais de Paulínia, Americana e Sumaré resultou na apreensão de dois tijolos de maconha e na prisão de um casal, na tarde desta sexta-feira (6), em Paulínia. Os acusados de tráfico de drogas foram levados à delegacia da cidade e atuados em flagrante.

A ocorrência policial aconteceu por volta das 16h, em uma casa da Rua Ângelo Menezio, 237, no Jardim Leonor. A Polícia Civil foi à residência atrás de um homem que já era investigado por tráfico de drogas e percebeu quando o suspeito tentou descartar pedras de crack pedindo auxílio para a companheira dele.

Em busca no local, os policiais acharam 23 pedras de crack, um pino de cocaína e R$ 143. Como havia a suspeita de que tinha mais droga na residência foram acionadas as guardas municipais de Paulínia e da região para o uso de cães farejadores.

O pastor-belga malinois Hércules, da Guarda de Americana, localizou os tijolos de maconha em um dos quartos da casa. A droga estava armazenada dentro de uma mochila e totalizou cerca de dois quilos.

O casal, após ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas na Delegacia de Paulínia, ficou à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.