Ir para conteúdo

[Educação]
Escola oferece gratuitamente aulão de preparação para o Enem

Para o público em geral serão 515 vagas; evento ocorrerá no Teatro Iguatemi Campinas e interessados devem se inscrever pela internet

5 set 2019 – 17h05
Visão geral do Teatro Iguatemi Campinas, que fica no terceiro piso de shopping (Foto: Divulgação)

OColégio Oficina do Estudante vai dar gratuitamente um superaulão de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir das 8h do próximo dia 14, no Teatro Iguatemi Campinas. São 515 vagas ao público em geral e os interessados deverão se inscrever pela internet.

O Superaulão também é destinado para os alunos da 3ª série do Ensino Médio do colégio e estudantes do Curso Oficina. As 515 vagas para o público externo serão sorteadas. Para participar, basta preencher o formulário: https://bit.ly/2lA9GWg.

A participação é gratuita, e os contemplados serão divulgados no Facebook da Oficina em 12 de setembro. O aulão contará com professores de:

  • Redação;
  • Linguagens, Códigos e suas Tecnologias;
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias;
  • Matemática e suas Tecnologias; e
  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

“A prova do Enem tem características bem específicas, e, portanto, é uma grande oportunidade passar a manhã ouvindo professores especialistas em Enem dando dicas e orientações”, afirmou o diretor Marcelo Pavani, que têm mais de duas décadas de expertise em vestibulares.

Em 2019, a Oficina aprovou 151 alunos na Unicamp, 83 na USP e 85 na Unesp – uma das maiores aprovações de Campinas. Atualmente, conta com 2,7 mil alunos, 110 professores e quatro unidades (três de educação básica e uma de cursos pré-vestibulares – incluindo os para medicina).

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3241-6688. O Teatro Iguatemi Campinas fica localizado no 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas, na Avenida Iguatemi, 777, na Vila Brandina.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.