Ir para conteúdo

[Trânsito]
Motorista bate carro em árvore e muro de condomínio no São José

Homem de 62 anos ficou preso nas ferragens, foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital Municipal com dores no peito

2 set 2019 – 23h40
Corsa derrubou a árvore com impacto da batida; causas do acidente serão apuradas (Foto: Divulgação)

Um motorista de 62 anos ficou ferido ao bater o carro em uma árvore e atingir o muro de um condomínio residencial na noite desta segunda-feira (2), no bairro São José, em Paulínia. O homem foi levado ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro” com dores no peito, segundo a Guarda Civil.

O acidente aconteceu por volta das 2oh30, na Avenida José Puccinelli, na pista sentido bairro. De acordo com guardas civis, por razões a serem apuradas o motorista perdeu o controle da direção de seu Corsa, que subiu a calçada, bateu em uma árvore e ainda atingiu o muro do Condomínio Residencial Campos do Conde.

O homem ficou preso nas ferragens e foi preciso do Corpo de Bombeiros para retirá-lo do carro. Ele teve que ser levado ao Hospital Municipal. Até a publicação deste texto não havia sido divulgado o estado de saúde do motorista. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, que  investigará as causas do acidente.

Acidente aconteceu na Avenida José Puccinelli; ocorrência foi registra na Delegacia de Paulínia (Foto: Guarda Civil)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.