Ir para conteúdo

[Trânsito]
Motorista perde controle da direção e capota carro na Zeferino Vaz

Acidente aconteceu no Km 122, na pista sentido Cosmópolis, nas proximidades do Trevo do Laranjão; mulher sofreu ferimento moderados

29 ago 2019 – 13h18
Faixa da direita ficou interditada para atendimento a motorista que capotou o carro (Foto: Divulgação)

Uma motorista de 36 anos perdeu o controle da direção e capotou o carro às 8h40 desta quinta-feira (29), na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia. Ela teve ferimentos moderados. A faixa da direita ficou bloqueada para atendimento à vítima.

O acidente aconteceu na altura do Km 122, nas proximidades do Trevo do Laranjão, na pista sentido Cosmópolis, no trecho que corta Paulínia. A motorista dirigia um Subaru/Forester pela faixa da direita e atingiu defensas metálicas do acostamento vindo a capotar.

A motorista, de Campinas, ia ao trabalho em Paulínia quando se acidentou. A vítima foi atendida pelo resgate da Concessionária Rota das Bandeiras, que cuida da rodovia, e levada ao Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

Segundo o hospital, a motorista passa bem, não sofreu fraturas e ficaria em observação no local. A Rota das Bandeiras informou que a faixa da direita ficou bloqueada por uma hora até que o veículo fosse destombado. Houve lentidão no trânsito só no local, de cerca de 500 metros.

O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia. Os motivos que fizeram o Subaru/Forester capotar ainda serão investigados pela polícia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.