Ir para conteúdo

[Trânsito]
Prefeitura inicia a instalação de semáforos na rotatória do Fontanário

Equipe instalava o conjunto de sinais nesta semana na pista da Avenida José Paulino, em direção à região do João Aranha, em Paulínia

28 ago 2019 – 18h22
Equipe instala conjunto de semáforos na rotatória do Fontanário, em direção ao João Aranha (Foto: Divulgação)

APrefeitura de Paulínia começou a instalar nesta semana um conjunto de semáforos na rotatória próximo ao Fontanário, na pista em direção à região do bairro João Aranha. O local é conhecido pelos congestionamentos diários, principalmente, no horário de pico da volta para casa, entre às 17h e 19h.

A equipe instalava um conjunto de semáforos na pista da Avenida José Paulino, em direção à região do João Aranha, antes da rotatória que dá acesso à Avenida Paulista e da pista que passa em frente ao Fontanário. Uma das faixas chegou a ser interditada para a realização do serviço de trânsito.

A Prefeitura ainda não deu detalhes da instalação dos semáforos na rotatória do Fontanário, como quando entrarão em operação, qual o resultado esperado no trânsito, se controlarão o tráfego em todas as saídas do balão nem o custo dos equipamentos. Limitou-se a informar que a “ação está suspensa por enquanto”.

Na terça-feira (27), a Prefeitura iniciou no local um reforço na pintura da sinalização de solo na parte da tarde o que causou reclamações de motoristas devido ao estrangulamento do trânsito e congestionamentos mesmo fora do horário de pico. O serviço chegou a ser suspenso para ser retomado à noite.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.