Ir para conteúdo

[Atração]
Theatro Municipal recebe espetáculo ‘De volta ao Jardim’ nesta segunda

Produção da Igreja Assembleia de Deus, de Paulínia, tem entrada franca; ingressos devem ser retirados até meia hora antes do início

26 ago 2019 – 5h30
Theatro Municipal de Paulínia ‘Paulo Gracindo’, localizado no bairro Parque Brasil 500 (Foto: Divulgação)  

Oespetáculo “De volta ao Jardim” será apresentado nesta segunda-feira (26), a partir das 19h30, no Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na bilheteria da casa até meia hora antes do início da peça teatral.

“De volta ao Jardim” é uma produção da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Belém, de Paulínia, e fala do amor de Deus desde o Jardim do Éden. Os ingressos gratuitos também podem ser retirados pelos interessados em qualquer um dos templos na cidade, durante os horários de culto. Os endereços e horários podem ser conferidos no site adpaulinia.org.br.

“Você que está cansado da vida, triste, desanimado, pensando que nada mais tem jeito, venha conosco relembrar o amor de Deus, desde a criação do homem até a vinda de Jesus”, convida o grupo organizador do evento, o Enjadep (Encontro dos Jovens da Assembleia de Deus – Belém em Paulínia).

A peça teatral ainda terá as participações especiais do Grupo de Jovens Adonai e do Coral Ktisis. O Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” fica localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no bairro Parque Brasil 500.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.