Anúncios
Ir para conteúdo

[Política]
Paulínia paga R$ 700 mil para sediar etapa do Brasileiro de Motocross

Dinheiro vai para a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM); competição será realizada nos próximos dias 7 e 8 de setembro

22 ago 2019 – 21h57
Pilotos durante prova da 5ª etapa do Brasileiro de Motocross, realizada em Faxinal (Foto: Divulgação)

Ogoverno interino vai pagar R$ 700 mil para a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) realizar a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross nos próximos dias 7 e 8 de setembro, em Paulínia. O extrato de inexigibilidade de licitação foi publicado na edição desta quinta-feira (22) do Semanário Oficial do Município.

A Prefeitura de Paulínia ainda não informou onde será realizada na cidade a 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. No site da CBM, as inscrições ainda não estão abertas (elas se encerram no dia 5 de setembro), mas o evento já é anunciado na cidade para as categorias Elite MX, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX2JR, MXJR, 65cc e 50cc.

A CBM informou que a sexta etapa do campeonato marcará o retorno da competição ao Estado de São Paulo. Desde 2017 uma cidade paulista não recebe provas do Brasileiro de Motocross. A competição tem o patrocínio das empresas Honda, Rinaldi, Yamaha, IMS, Circuit, MRP e Uniart Troféus.

A 5ª etapa ocorreu nos dias 17 e 18 de agosto em Faxinal, cidade localizada a 329 quilômetros de Curitiba, capital do Paraná. Segundo a CBM, 230 pilotos participaram das provas. Aproximadamente 20 mil pessoas acompanharam as disputas na cidade paranaense. No site da confederação, há oito etapas confirmadas neste ano.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.