Ir para conteúdo

[Deferidas]
Juíza aceita chapas do PSDB, DC, MDB e PPS para eleição suplementar

Com isso os noves candidatos a prefeito aprovados em convenções partidárias estão aptos a concorrer a mandato-tampão em Paulínia

19 ago 2019 – 22h45
Eleitos tomarão posse até o dia 4 de outubro deste ano, de acordo com o calendário eleitoral (Foto: Divulgação)

OPSDB, DC, MDB e PPS tiveram deferidos os registros de seus candidatos a prefeito e vice para a eleição suplementar de 1º de setembro, em Paulínia. A decisão da juíza eleitoral da cidade, Marta Brandão Pistelli, saiu na tarde desta segunda-feira (19).

A Justiça aceitou as chapas de Du Cazellato prefeito e Sargento Camargo vice, ambos do PSDB, da coligação “Paulínia com Atitude”; de Loira (DC) e Palito (PROS), da “Aqui o Trabalho Não Para”; de Tuta Bosco (PPS) e Gustavo Yatecola (Avante), da “Movimento Paulínia Cidadã”; e de Nani Moura e Cícero, ambos do MDB.

No último dia 12, a Justiça Eleitoral liberou os registros dos candidatos a prefeito Ângela Duarte e a vice Paula Benites, ambas do PRTB; Capitão Cambuí e Júlio César Peluque, PSL; Coronel Furtado (PSC) e Kieson Prado (PMB); Custódio Campos e Jucimara Sousa, os dois do PT; e Marcelo Barros e Rose Abreu, PSOL.

Com isso as nove chapas aprovadas nas convenções municipais de seus partidos no final do mês passado estão aptas a concorrer ao mandato-tampão de prefeito e vice em Paulínia que terminará no dia 31 de dezembro de 2020. Os eleitos tomarão posse até o dia 4 de outubro deste ano, segundo o calendário eleitoral.

A eleição suplementar em Paulínia vai ocorrer por causa da cassação do prefeito Dixon Carvalho (PP) e de seu vice Sandro Caprino (PRB) por abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2016. Desde novembro do ano passado, Paulínia é comandada por prefeitos interinos.

Saiba mais dos candidatos com registros liberados

– Du Cazellato e Sargento Camargo

– Loira e Palito

– Nani Moura e Cícero

– Tuta Bosco e Gustavo Yatecola

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.