[Polícia]
Cão levado por ladrões de casa em Barão Geraldo é achado em Paulínia
Buldogue francês estava amarrado a uma árvore, no Jardim Amélia; Tobias foi devolvido ao dono e ninguém acabou preso pela polícia
19 ago 2019 – 23h40

Obuldogue francês Tobias levado por ladrões durante um furto a residência no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, foi encontrado nesta segunda-feira (19), em Paulínia. O animal estava amarrado a uma árvore no Jardim Amélia. Ninguém foi preso.
Tobias foi carregado por bandidos por volta das 20h30 do último sábado (17). Três ladrões chegaram em um carro prata, pularam o muro da residência em Barão Geraldo e, sem serem vistos, fugiram com duas televisões, câmeras de segurança e o cachorro.
Desde então o caso ganhou repercussão nas redes sociais. A polícia acredita que os bandidos tenham ficado com medo de serem descobertos e abandonaram Tobias amarrado a uma árvore para se livrarem do animal. Uma denúncia informou onde estava o cão.
Policiais de Paulínia e do 7º Distrito Policial, de Barão Geraldo, além do dono do animal resgataram o buldogue francês, no Jardim Amélia. Tobias está em casa e sem ferimentos. As investigações prosseguem na tentativa de identificar, localizar e prender os criminosos.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias