Anúncios
Ir para conteúdo

[Educação]
Universitário deve retirar carteirinha de ônibus a partir de segunda

Entrega será realizada dentro da Secretaria Municipal de Transportes de Paulínia por ordem de chegada, no período das 8h30 às 16h30

11 ago 2019 – 17h04
Ônibus da Smile Transportes e Turismo, uma das empresas que faz fretamento universitário (Foto: Divulgação)

As carteirinhas dos universitários cadastrados no serviço de fretamento de ônibus gratuito da Prefeitura de Paulínia serão entregues a partir desta segunda-feira (12) pela Secretaria Municipal de Transportes. Os documentos deverão ser apresentados ao motorista do veículo na hora do embarque para evitar que estranhos utilizem indevidamente o benefício.

A Secretaria Municipal de Transportes de Paulínia funciona dentro do Paço Municipal “Palácio Cidade Feliz”, que está localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500. O horário de atendimento ao público ocorre das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. A entrega das carteirinhas será feita por ordem de chegada no local.

O responsável pela retirada deverá apresentar um documento pessoal com o comprovante de inscrição para retirar a carteirinha. Não há nenhuma cobrança de taxa dos universitários. Os interessados podem obter mais informações também por meio do número de telefone (19) 3874-5600. A Prefeitura não informou quantos universitários foram beneficiados com o transporte gratuito até suas unidades de ensino neste segundo semestre.

Em maio de 2019, quando prorrogou contrato com as empresas que prestam o serviço, a Smile Transportes e Turismo Ltda e a Executiva Express Transportes Ltda, a Prefeitura informou que ambas faziam o fretamento universitário oferecido pela Prefeitura de Paulínia a cerca de 3 mil alunos que estudam em municípios localizados em um raio de 80 quilômetros de distância de Paulínia. O custo anual chega perto de R$ 8 milhões.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.