Ir para conteúdo

[Trânsito]
Alça do Trevo do Laranjão fecha para obras noturnas nesta quinta

Motorista que estiver na pista sentido Cosmópolis, da Zeferino Vaz, das 22h às 5h, deve acessar Paulínia via Avenida Dr. Roberto Moreira

8 ago 2019 – 17h
Alça do Laranjão que ficará fechada para recuperação de pavimento asfáltico (Foto: Divulgação)

OTrevo do Laranjão voltará a passar por obras na noite desta quinta-feira (8), em Paulínia. A alça para quem está na pista sentido Cosmópolis, da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), na altura do Km 121, e quer acessar Paulínia via Avenida José Paulino permanecerá fechada, das 22h às 5h.

De acordo com a Concessionária Rota das Bandeiras, responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, o que inclui a Zeferino Vaz, as obras são para recuperação do pavimento asfáltico da alça do Trevo do Laranjão. Esta é a terceira vez que o local fecha em pouco mais de um mês.

Durante os trabalhos, a opção para o motorista acessar Paulínia será pela entrada principal, via Avenida Dr. Roberto Moreira, ou fazer o retorno, ambos no Km 125. O ponto em obras receberá sinalização especial e será acompanhado pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras.

Conforme a concessionária, as intervenções no período noturno reduzem os transtornos aos motoristas e não são esperados pontos de congestionamento. O trabalho tem aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.