Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem de 48 anos leva três tiros no bairro João Aranha

Autor dos disparos conseguiu fugir em um carro branco; vítima foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Municipal de Paulínia

5 ago 2019 – 22h
Tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia (Foto: Divulgação)

Um homem de 48 anos levou três tiros por volta da 18h desta segunda-feira (5), no bairro João Aranha, em Paulínia. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro” e submetido a cirurgia. O autor dos disparos fugiu em um carro branco, de acordo com a Polícia Militar.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Saturnino de Brito, perto do D Stock Supermercados. Segundo a polícia, dois tiros acertaram o rosto e o outro a região da barriga da vítima. O homem baleado andou até um comércio e pediu socorro. Ele foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

Testemunhas contaram à polícia que o homem ferido chegou a falar que o motivo dos tiros teria sido por ciúmes de uma mulher e, portanto, investiga um eventual crime passional. Até a publicação deste texto, o criminoso ainda não havia sido preso pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.