Ir para conteúdo

[Polícia]
Homem de 48 anos leva três tiros no bairro João Aranha

Autor dos disparos conseguiu fugir em um carro branco; vítima foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Municipal de Paulínia

5 ago 2019 – 22h
Tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia (Foto: Divulgação)

Um homem de 48 anos levou três tiros por volta da 18h desta segunda-feira (5), no bairro João Aranha, em Paulínia. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro” e submetido a cirurgia. O autor dos disparos fugiu em um carro branco, de acordo com a Polícia Militar.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Saturnino de Brito, perto do D Stock Supermercados. Segundo a polícia, dois tiros acertaram o rosto e o outro a região da barriga da vítima. O homem baleado andou até um comércio e pediu socorro. Ele foi levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

Testemunhas contaram à polícia que o homem ferido chegou a falar que o motivo dos tiros teria sido por ciúmes de uma mulher e, portanto, investiga um eventual crime passional. Até a publicação deste texto, o criminoso ainda não havia sido preso pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.