Ir para conteúdo

[Stand up]
Theatro Municipal recebe ‘La Piada de Papel’ neste sábado

Comédia faz referências à série espanhola de sucesso ‘La Casa de Papel’; espetáculo começa a partir das 20h no Paulo Gracindo

3 ago 2019 – 5h30
Personagens de ‘La Piada de Papel’ durante a apresentação do espetáculo (Foto: Everton Monteiro)

Acomédia ‘La Piada de Papel’ é a atração deste sábado (3) no Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”. O espetáculo começa às 20h, dura aproximadamente 70 minutos e tem classificação livre.

“La Piada de Papel” pega carona no sucesso de televisão da série espanhola “La Casa de Papel’’. O espetáculo foi produzido para divertir o público em show de comédia no formato stand up.

O show é composto por três ladrões e o professor, os personagens Rodrigo Pelluca, Luiz Paixão, Edegar Augustinho e Marcus Marques. Durante o espetáculo há a entrega de uma máscara, similar a apresentada na série.

Os comediantes se apresentam no palco vestidos a caráter trazendo muitas referências à comédia espanhola “La Casa de Papel”. Os organizadores prometem tirar gargalhadas do público no Theatro Municipal de Paulínia.

Os ingressos são vendidos com valores a partir de R$ 25 (meia-entrada) na bilheteria do Theatro Municipal de Paulínia (na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500, telefone 19 3933-2140) ou pela internet (www.alphatickets.com.br).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.