Ir para conteúdo

[Suplementar]
Tuta Bosco e Gustavo Yatecola registram candidaturas no Cartório Eleitoral

Além da chapa, os candidatos do PPS e Avante entregaram o programa de governo para concorrer à eleição de 1º de setembro

1º ago 2109 – 19h11
Os candidatos a prefeito Tuta Bosco (PPS) e a vice Gustavo Yatecola (Avante) mostram registros (Foto: Divulgação)

Os candidatos a prefeito Tuta Bosco (PPS) e a vice Gustavo Yatecola (Avante) estiveram nesta quinta-feira (1º) no Cartório Eleitoral de Paulínia e registraram a chapa e o programa de governo para concorrer à eleição suplementar de 1º de setembro, na cidade.

A chapa dos dois candidatos foi aprovada por unanimidade nas convenções municipais de seus partidos, que ocorreram na última terça-feira (30), no TransOceanic Hotel Paulínia (Avante), à tarde; e no plenário da Câmara de Paulínia, durante a noite (PPS).

“Nossas prioridades estão organizadas em cinco áreas”, destacou Tuta. “A primeira delas estamos chamando de ‘Arrumando a casa’. Será, na verdade, um jeito novo de administrar.” A ideia é modernizar a gestão e implementar um sistema de controle de metas e atividades, “com eficiência e transparência”.

Depois tem o “Programa Saúde é o que Interessa” e ações na área da Educação. “Vamos transformar a cidade em líder de qualidade, com ênfase para a formação continuada de professores e a valorização dos profissionais”, falou.

O quarto programa pretende gerar empregos, renda, atrair novas empresas e apoiar jovens empreendedores. “E vamos cuidar da manutenção da cidade com o ‘Programa Querida e Bela Paulínia’, onde adotaremos medidas simples para recuperar a satisfação de viver na nossa cidade”, afirmou Tuta.

Além das prioridades apresentadas, o programa de governo também aborda ações para as mais diversas áreas da cidade, como Transporte, Habitação, Segurança, entre outras. O objetivo de Tuta e Yatecola “é construir uma estabilidade política que reverta essa situação de caos e abandono e que traga oportunidades e com inclusão social”.

Clique aqui ara ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.