Ir para conteúdo

[Suplementar]
PSDB registra chapa Du Cazellato e Sargento Camargo no Cartório Eleitoral

Ato ocorreu após o TRE negar mandado de segurança impetrado pelo diretório estadual que tentava intervir no diretório municipal

31 jul 2019 – 16h58
Du Cazellato e Sargento Camargo mostram documentos de registro de candidaturas (Foito: Divulgação)

Os candidatos do PSDB a prefeito, Du Cazellato, e a vice, Sargento Camargo, registraram na tarde desta quarta-feira (31), no Cartório Eleitoral de Paulínia, a chapa para concorrer à eleição suplementar de 1º de setembro na cidade. O prazo para a inscrição das candidaturas termina às 19h da próxima sexta-feira (2).

A convenção municipal do PSDB que escolheu a chapa Du Cazellato e Sargento Camargo ocorreu no último dia 26. A dupla recebeu a indicação de todos os filiados presentes. O PL declarou apoio nesta terça-feira (30) às candidaturas tucanas e formalizou a coligação “Paulínia com atitude”.

O registro das candidaturas no Cartório Eleitoral ocorreu logo após o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) negar o mandado de segurança impetrado pelo diretório estadual do PSDB, que tentava intervir no diretório municipal para colocar Rogério Mion, assessor do deputado estadual de Americana, Cauê Macris, como presidente da comissão interventora.

A Justiça Eleitoral de Paulínia já havia emitido liminar na última sexta-feira (26) garantindo a realização da convenção municipal do PSDB e anulando a interferência no diretório local. De acordo com o despacho do desembargador Nelton Agnaldo Moraes a intervenção da direção estadual continua sem efeitos em Paulínia.

Além de Du Cazellato e Sargento Carmargo, mais oito chapas foram homologadas nas convenções municipais de seus partidos para concorrer ao mandato-tampão de prefeito e vice até o dia 31 de dezembro de 2020.

Quem são os candidatos

– PSDB e PL

  • Du Cazellato e Sargento Camargo.

– PSC e PMB

  • Coronel Furtado e Kieson Prado.

– PSOL

  • Marcelo Barros e Rose Abreu.

– PSL

  • Capitão Cambuí e Júlio César Peluque.

– PMDB e PTB

  • Nani Moura e Cícero Brito.

– PRTB

  • Ângela Duarte e Paula Benites.

– PT

  • Custódio Campos e Jucimara Sousa.

– DC e PROS

  • Loira e Palito.

– PPS e PSD

  • Tuta e Gustavo Yatecola.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.