Ir para conteúdo

[Eleição]
Candidaturas de Coronel Furtado prefeito e Kielson Prado vice são oficializadas

Convenções do PSC e PMB ainda aprovaram a criação da coligação ‘Ordem e progresso em Paulínia’ visando o pleito suplementar

27 jul 2019 – 21h06
Coronel Furtado discursa ao lado de Kielson Prado (à dir.) durante convenção (Foto: Divulgação)

OPSC e o PMB oficializaram na noite deste sábado (27) as candidaturas de Coronel Furtado para prefeito e Kielson Prado para vice na eleição suplementar marcada para ocorrer no dia 1º de setembro, em Paulínia. As convenções dos dois partidos ocorreram no Hotel Íbis, no bairro Santa Cecília.

Os partidos também homologaram a coligação “Ordem e progresso em Paulínia PSC/PMB”. A aprovação do nome do Coronel Furtado (PSC) foi por aclamação e de Kielson Prado (PMB), por unanimidade dos votos. As candidaturas deles foram únicas dentro de cada legenda.

As convenções dos dois partidos lotaram a sala 1 do Hotel Íbis e reuniu lideranças locais, regionais e estaduais dos partidos. Dentre elas, Aristides Ricatto, ex-secretário de Governo e coordenador de campanha do prefeito cassado Dixon Carvalho (PP). Ricatto e Dixon estão rompidos desde maio de 2017.

“Teremos várias batalhas até tirar a cidade das mãos, efetivamente, de pessoas que não têm levado o poder que o povo lhe deu com tanta seriedade”, falou Furtado. “Vamos envergar a bandeira de Paulínia com muito orgulho, fazê-la próspera, fazê-la a tremular ainda com muita alegria e muita honestidade.”

Agora, PSC e PMB têm até as 19h do dia 2 de agosto para registrar a chapa da coligação “Ordem e progresso em Paulínia” no Cartório Eleitoral. A propaganda começa no dia seguinte.  A posse do prefeito e vice-prefeito eleitos para o mandato-tampão que termina no próximo dia 31 de dezembro de 2020 deve ocorrer até o dia 4 de outubro deste ano.

Neste domingo (28), mais quatro partidos devem fazer convenções para a oficialização de candidaturas e coligações para a eleição suplementar de 1º de setembro, em Paulínia. O prazo para as legendas formalizarem suas chapas termina na próxima terça-feira, dia 30.

  • 28/jul

– PSL, às 10h, Avenida Nações Unidas, 93, na Vila Bressani, sala A;

– PRTB, na Rua Áustria, n° 223, no Jardim Europa;

– PTB, na Câmara de Paulínia; e

– MDB, às 15h, na Câmara de Paulínia.

  • 29/jul

– PT, às 18h, na Câmara de Paulínia.

  • 30/jul

– AVANTE, no TransOceanic Hotel Paulínia;

– DC, na Rua Amália Bianchi Pongelup, 64, no Monte Alegre 3;

– PL, às 14h, na Câmara de Paulínia;

– PV, às 19h, na Câmara de Paulínia;

– PPS, às 19h, na Câmara de Paulínia;

– PSD, às 19h, na Câmara de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.