Ir para conteúdo

[Lazer]
Projeto Férias no Parque termina nesta sexta no Malavazzi

Atividades recreativas voltadas para crianças e adultos ocorrem neste último dia do programa das 13h às 17h, no Jardim Itapoan

25 jul 2019 – 16h30
Crianças brincam com pintura durante atividades do projeto Férias no Parque (Foto: Divulgação)

Oprojeto Férias no Parque termina nesta sexta-feira (26), em Paulínia. A estrutura com recreações e brincadeiras para crianças e adultos está montada no Parque Zeca Malavazzi, no Jardim Itapoan, desde o dia 10 de julho. A entrada é de graça.

As atividades recreativas ocorrem neste último dia do projeto no período da tarde, das 13h às 17h. Entre as ações programadas, estão previstos jogos e músicas, pinturas em guache, cama elástica, jogos de tabuleiro, oficinas e jogos recreativos. Também haverá aulas especiais de zumba, das 16h às 17h.

O secretário municipal de Esportes, Jean Cesar Fulgêncio Ferreira, disse que o Férias no Parque foi planejado como opção de lazer e entretenimento, tanto para os frequentadores habituais do Zeca Malavazzi, como para as crianças que neste mês estão de férias, não se esquecendo ainda dos adultos que as acompanham.

Na primeira semana do projeto Férias no Parque da Prefeitura, cerca de 6 mil pessoas participaram de recreações e brincadeiras. “Estamos trabalhando muito para promover eventos que agradem as famílias e atendam às necessidades das crianças, que neste mês estão em casa, de férias, e precisam de lazer de qualidade, espaço para brincar e se exercitar”, falou Ferreira.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.