Ir para conteúdo

[Chance]
Agência de modelos e atores faz seletiva neste sábado em Paulínia

Evento acontecerá no Clube de Dança da Terceira Idade, ao lado do barracão da Prefeitura; inscrição é um quilo de alimento não perecível

19 Jul 2019 – 11h57
Seletiva é aberta a bebês, crianças, adultos, manequim plus size e pessoas da terceira idade (Foto: Divulgação)

Aagência de modelos e atores Start realizará neste sábado (20) uma seletiva voltada à revelação de novos talentos para a moda e publicidade. O evento acontecerá no Centro de Dança da Terceira Idade, na Vila Bressani, ao lado do barracão da Prefeitura de Paulínia. É aberto para bebês, crianças, adultos e perfis específicos, como Plus Size e a Melhor Idade.

A seletiva prevê a avaliação de centenas de candidatos. O evento tem apoio do LEO Clube Paulínia, do Lions Club da cidade, através de parceria firmada com a ONG juvenil de serviços humanitários.

A seletiva contará com presença de produtores artísticos da Capital e Interior, que farão testes de passarela, vídeo e fotografia, primordiais para o reconhecido das habilidades artísticas e, consequentemente, o direcionamento de carreira. Os aprovados terão a oportunidade de ingressar no elenco da agência.

Para participar, os interessados devem se dirigir ao local em um dos dois horários disponíveis, às 10h ou às 14h. A inscrição ocorrerá mediante a doação de 1 quilo de alimento não-perecível, que será revertido para ações solidárias do Leo Clube.

O Leo Clube é um projeto de Lions Club que visa desenvolver nos jovens vivências que proporcionem liderança, experiência e oportunidade. O Lions é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Entre os profissionais confirmados em Paulínia estão Felipe Queiroz e Dilma Gonçalves, diretores da Start, que tem unidades em São José do Rio Preto e Campinas. “Paulínia é uma das principais cidades do nosso Interior e, atualmente, reconhecida como celeiro de talentos e geração de oportunidades, principalmente na televisão”, disse Queiroz. “Vai ser maravilhoso conhecer o talento de todos os participantes”, completa Dilma.

A seletiva também contará com a jurada Rita Coelho, que atuou por diversos anos frente a Secretaria da Criança e do Adolescente e recentemente junto a Secretaria de Promoção Social de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.