Ir para conteúdo

[Chance]
Agência de modelos e atores faz seletiva neste sábado em Paulínia

Evento acontecerá no Clube de Dança da Terceira Idade, ao lado do barracão da Prefeitura; inscrição é um quilo de alimento não perecível

19 Jul 2019 – 11h57
Seletiva é aberta a bebês, crianças, adultos, manequim plus size e pessoas da terceira idade (Foto: Divulgação)

Aagência de modelos e atores Start realizará neste sábado (20) uma seletiva voltada à revelação de novos talentos para a moda e publicidade. O evento acontecerá no Centro de Dança da Terceira Idade, na Vila Bressani, ao lado do barracão da Prefeitura de Paulínia. É aberto para bebês, crianças, adultos e perfis específicos, como Plus Size e a Melhor Idade.

A seletiva prevê a avaliação de centenas de candidatos. O evento tem apoio do LEO Clube Paulínia, do Lions Club da cidade, através de parceria firmada com a ONG juvenil de serviços humanitários.

A seletiva contará com presença de produtores artísticos da Capital e Interior, que farão testes de passarela, vídeo e fotografia, primordiais para o reconhecido das habilidades artísticas e, consequentemente, o direcionamento de carreira. Os aprovados terão a oportunidade de ingressar no elenco da agência.

Para participar, os interessados devem se dirigir ao local em um dos dois horários disponíveis, às 10h ou às 14h. A inscrição ocorrerá mediante a doação de 1 quilo de alimento não-perecível, que será revertido para ações solidárias do Leo Clube.

O Leo Clube é um projeto de Lions Club que visa desenvolver nos jovens vivências que proporcionem liderança, experiência e oportunidade. O Lions é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Entre os profissionais confirmados em Paulínia estão Felipe Queiroz e Dilma Gonçalves, diretores da Start, que tem unidades em São José do Rio Preto e Campinas. “Paulínia é uma das principais cidades do nosso Interior e, atualmente, reconhecida como celeiro de talentos e geração de oportunidades, principalmente na televisão”, disse Queiroz. “Vai ser maravilhoso conhecer o talento de todos os participantes”, completa Dilma.

A seletiva também contará com a jurada Rita Coelho, que atuou por diversos anos frente a Secretaria da Criança e do Adolescente e recentemente junto a Secretaria de Promoção Social de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.