Ir para conteúdo

[Diversão]
Festival de food truck e rodeio terminam neste domingo

Gastronomia de rua no Parque Zeca Malavazzi começa às 12h; dupla Pedro Paulo e Alex fecha a festa de peão ao lado do Sambódromo

14 jul 2019 – 5h30
Público do 2º Food Truck Paulínia Festival, no Parque Zeca Malavazzi, Jardim Itapoan (Foto: Divulgação)

O2º Food Truck Paulínia Festival e o Paulínia Rodeo Festival 2019 terminam neste domingo (14). Os dois eventos de entretenimento tiveram início na última quinta-feira (11) e atraíram a atenção dos paulinenses nesses últimos três dias.

O festival de gastronomia de rua ocorre no Parque Zeca Malavazzi, no Jardim Itapoan. Neste domingo, os food trucks abrem às 12h. A partir das 18h30 haverá a noite do flash back. A previsão é de que o evento, que tem apoio da Secretaria Municipal de Turismo, acabe às 22h.

As opções de comidas, doces e bebidas oferecidas no festival têm preço a partir de R$ 3. São 15 atrações de gastronomia de rua, além de espaço kids e mini carros. A entrada é franca, entretanto a organização pede a doação de um quilo de alimento não perecível.

Show da dupla Zezé di Camargo & Luciano, ao lado do Sambódromo, no Parque Brasil 500 (Foto: Divulgação)

O “Paulínia Rodeo Festival 2019” será fechado na noite deste domingo pela dupla Pedro Paulo e Alex. Os ingressos podem ser comprados por meio da internet. A Prefeitura cedeu o uso do solo e garantiu que não há investimento público no rodeio, que é um evento privado.

A festa está montada em uma área que fica ao lado do Sambódromo, no Parque Brasil 500. A abertura dos portões está prevista para as 19h30 e o início do evento, às 21h30. Há praça de alimentação, estacionamento, espaço vip, camarotes e barracas.

Além de Pedro Paulo e Alex, já se apresentaram na festa Maiara e Maraisa, Zezé di Camargo & Luciano, Luan Santana, Matheus e Kauan e MC Kevinho. Mais informações sobre a festa podem ser obtidas pelo telefone (19) 97170-7729 ou na Fan page do evento.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.