Ir para conteúdo

[Susto]
Viatura da Guarda Civil bate e tomba em atendimento a ocorrência

Acidente aconteceu perto do poliesportivo do Monte Alegre quando os guardas municipais verificavam denúncia de roubo em andamento

13 jul 2019 – 16h48
Corpo de Bombeiros presta atendimento a guardas civis após acidente com viatura (Foto: Divulgação)

Uma viatura da Guarda Civil de Paulínia tombou após se envolver em uma batida com outro veículo no final da manhã deste sábado (13), perto do Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”, no bairro Monte Alegre. Dois guardas sofreram ferimentos leves.

O acidente foi por volta das 11h30, na esquina das avenidas Osvaldo Piva e Brasília. A viatura seguia para atender uma ocorrência de roubo em andamento – que depois não se conformou –, quando se envolveu no acidente no cruzamento do poliesportivo.

Um dos guardas civis teve ferimentos em uma das mãos e fortes dores na cabeça e ficou em observação no Hospital Municipal “Vereador Antônio Orlando Navarro”. O outro ficou com o cotovelo arranhado, segundo a Polícia Militar. “A pessoa do segundo veículo nada sofreu. Apenas pequeno danos no carro”, informou.

“Nossos agradecimentos ao Corpo de Bombeiros pelo atendimento de excelência; ao pronto-socorro municipal de Paulínia pelo total empenho; aos companheiros azul marinho pela solidariedade e empenho”, disse o secretário municipal de Segurança Pública, Cícero Luiz de Brito. “Graças a Deus, todos bem.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.