Ir para conteúdo

[Polícia]
Quadrilha leva quase R$ 1 milhão em mercadorias de loja

Bandidos arrombaram neste domingo a porta do Boticário perto da delegacia de Paulínia e fugiram com perfumes, maquiagens e cosméticos

8 jul 2019 – 14h36
Prateleiras de loja atacada por bandidos ficaram vazias; polícia procura ladrões (Foto: Divulgação)

Uma quadrilha arrombou a porta de uma loja do Boticário neste domingo (7) e levou quase R$ 1 milhão em perfumes, maquiagens e cosméticos, entre outros objetos, como computadores. O crime aconteceu na Avenida José Paulino, no Centro, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso durante a ação dos ladrões.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos 9 pessoas teriam participado em duas etapas do ataque à loja, entre elas uma criança que foi utilizada por um casal de bandidos para não levantar suspeitas. Os ladrões chegaram em uma perua Kombi branca e em uma Tucson preta, conforme imagens de vídeo que policiais tiveram acesso após o crime.

Cinco dos bandidos estavam na Kombi. Os demais, na Tucson – um casal, uma criança e um senhor de idade. Foi justamente o criminoso mais velho que estava na SUV, segundo a polícia, que teria arrombado a fechadura da porta do Boticário, às 17h31, e foi embora com seus companheiros. Os criminosos da perua voltaram às 21h28 e carregaram toda a mercadoria da loja na Kombi e fugiram.

O roubo só foi descoberto quando os funcionários chegaram na manhã desta segunda-feira (8) para trabalhar e encontram o local revirado e vazio. A polícia suspeita que o crime tenha acontecido entre as 17h30 e 21h30 por causa do jogo da final da Copa América de Futebol, entre as seleções do Brasil e do Peru; e que o bando tenha vindo da cidade de São Paulo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, que, agora, comandará as investigações para que se possa chegar à identificação, localização e prisão dos bandidos. As imagens da câmara de segurança será analisada pelos policiais.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.