[Polícia]
Quadrilha leva quase R$ 1 milhão em mercadorias de loja
Bandidos arrombaram neste domingo a porta do Boticário perto da delegacia de Paulínia e fugiram com perfumes, maquiagens e cosméticos
8 jul 2019 – 14h36

Uma quadrilha arrombou a porta de uma loja do Boticário neste domingo (7) e levou quase R$ 1 milhão em perfumes, maquiagens e cosméticos, entre outros objetos, como computadores. O crime aconteceu na Avenida José Paulino, no Centro, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso durante a ação dos ladrões.
De acordo com a Polícia Militar, ao menos 9 pessoas teriam participado em duas etapas do ataque à loja, entre elas uma criança que foi utilizada por um casal de bandidos para não levantar suspeitas. Os ladrões chegaram em uma perua Kombi branca e em uma Tucson preta, conforme imagens de vídeo que policiais tiveram acesso após o crime.
Cinco dos bandidos estavam na Kombi. Os demais, na Tucson – um casal, uma criança e um senhor de idade. Foi justamente o criminoso mais velho que estava na SUV, segundo a polícia, que teria arrombado a fechadura da porta do Boticário, às 17h31, e foi embora com seus companheiros. Os criminosos da perua voltaram às 21h28 e carregaram toda a mercadoria da loja na Kombi e fugiram.
O roubo só foi descoberto quando os funcionários chegaram na manhã desta segunda-feira (8) para trabalhar e encontram o local revirado e vazio. A polícia suspeita que o crime tenha acontecido entre as 17h30 e 21h30 por causa do jogo da final da Copa América de Futebol, entre as seleções do Brasil e do Peru; e que o bando tenha vindo da cidade de São Paulo.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paulínia, que, agora, comandará as investigações para que se possa chegar à identificação, localização e prisão dos bandidos. As imagens da câmara de segurança será analisada pelos policiais.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias