Ir para conteúdo

[Polícia]
Três homens são presos por tráfico de drogas no Recanto Feliz

Guarda Civil apreende cocaína, maconha, dinheiro, revólver, máquinas de caça-níqueis e pássaros silvestres em bar e serralheria vizinha

5 jul 2019 – 11h32
Material apreendido em bar e serralheria vizinha durante operação no Recanto Feliz (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (4), no bairro Recanto Feliz, em Paulínia. A Guarda Civil apreendeu em um bar e uma serralheria vizinha cocaína, maconha, embalagens, revólver, máquinas de caça-níqueis, pássaros silvestres, cigarros e dinheiro.

A prisão em flagrante dos três acusados aconteceu por volta das 20h, depois de uma denúncia anônima contar a Guarda Civil que estava ocorrendo tráfico de drogas em um bar e em uma serralheria do bairro Recanto Feliz.

A denúncia informou aos guardas civis de Paulínia que grande quantidade de drogas havia sido entregue no local por dois homens em uma caminhonete e em outro veículo não identificado.

As equipes foram até o local e apreenderam 1,5 quilo de maconha, 2,5 quilos de cocaína, 11 máquinas de caça-níqueis, revólver calibre 38, com quatro balas, R$ 1,3 mil em dinheiro, dois pássaros silvestres e celulares dos suspeitos.

Os três homens encontrados no local, inclusive o dono do bar, foram levados para a delegacia, autuados em flagrante e presos. Outras três pessoas que também estavam no bar e na serralheria prestaram depoimentos como testemunhas e acabaram liberadas.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Paulínia, Cícero Luiz de Brito, o tráfico de drogas acontecia entre o bar e a serralheria. O usuário pagava a droga no bar e a retirava em seguida na serralheria ao lado, por um vidro quebrado.

As máquinas de caça-níqueis, contou Cícero, ficavam no fundo do bar, escondidas por uma parede falsa feita com caixas de bebidas, que eram puxadas quando as pessoas iam jogar. Os pássaros silvestres eram mantidos expostos no bar.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.