Ir para conteúdo

[Abra o olho]
Rota das Bandeiras faz obras noturnas no Trevo do Laranjão

Serviço é neste sábado, das 22h às 5h de domingo, na alça de quem está na pista sentido Cosmópolis e quer acessar a José Paulino

29 jun 2019 – 12h42
Alça da pista sentido Cosmópolis que dá acesso à Avenida José Paulino, em Paulínia (Foto: Reprodução)

AConcessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro, realiza neste sábado (29) obras noturnas em pontos de grande circulação de veículos na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, e na D. Pedro I (SP-065), em Campinas. As intervenções serão no período das 22h às 5h de domingo (30), para minimizar os transtornos aos motoristas.

Na Zeferino Vaz, o reparo no pavimento será no Km 121, na alça de quem está na pista sentido Cosmópolis e quer acessar a Avenida José Paulino, no Trevo do Laranjão. Durante a interdição, a opção para os motoristas será seguir pela rodovia e, no Km 125, utilizar o principal acesso ao município ou fazer o retorno e, via pista sentido Campinas, acessar a avenida no Km 121.

Em Campinas, haverá o bloqueio apenas da faixa da direita, pouco após o Trevo dos Amarais, na pista sentido Anhanguera da D. Pedro I.

As intervenções têm aprovação da Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp). Os pontos receberão sinalização especial e serão acompanhados pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária.

Os motoristas que desejarem mais informações podem entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.