Ir para conteúdo

[Diversão]
Última festa junina itinerante ocorre no Jardim Planalto neste sábado

Arraial será montado na Rua Cumari, das 16h às 22h; haverá shows com artistas locais, brinquedos e oficinas para criançada

28 jun 2019 – 22h56
Público durante show da festa junina realizada no bairro São José, em Paulínia, no último dia 22 (Foto: Divulgação)

Aúltima festa junina de 2019, promovida pela Secretaria de Turismo e Eventos de Paulínia, acontece no dia de São Pedro, neste sábado (29), na Rua Cumari, no Jardim Planalto. A estrutura montada com brinquedos infláveis, cama elástica, oficinas de pintura para crianças e shows com artistas locais, estará montada a partir das 16h.

Durante os sábados de junho, as festas aconteceram no canteiro central de avenida entre os bairros Cooperlotes/Bom Retiro, no Monte Alegre e São José. Só nesse último bairro cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a festa, segundo estimativas da Prefeitura de Paulínia.

No Jardim Planalto, a animação também ficará por conta de shows com artistas da cidade. A festa tem previsão de término as 22h. Todas as atrações são gratuitas a população. Para o segundo semestre o “Domingo Alegria” retorna, ainda sem cronograma definido.

A Prefeitura de Paulínia ainda não divulgou o valor gasto do dinheiro dos contribuintes com festas itinerantes nos bairros.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.