Ir para conteúdo

[Ajuda]
Centro universitário presta atendimento jurídico gratuito à população

Parceria entre UniMetrocamp | Wyden e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo tem objetivo de beneficiar toda a região

27 jun 2019 – 5h30
UniMetrocamp | Wydens fica na Rua Dr. Sales de Oliveira, 1.661, na Vila Industrial, em Campinas (Foto: Divulgação)

OCentro Universitário UniMetrocamp | Wyden, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), oferece atendimento jurídico gratuito à população da região. Entre os serviços disponíveis estão triagens, análise da situação, abertura da ação judicial e todo o andamento processual.

O atendimento jurídico gratuito é feito pelo Juizado Especial Cível (JEC) da instituição, por meio do Posto de Atendimento e Conciliação (PAC). Participam desta iniciativa os estudantes universitários do curso de Direito, matriculados entre o 2º e 9º semestres, e duas advogadas orientadoras do centro universitário.

O atendimento ocorre sempre de segunda a sexta-feira, no período das 12h30 às 17h, para o público; das 9h às 18h, para os advogados; e das 10h às 18h, para os estagiários. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mateus.souza@unimetrocamp.edu.br ou pelos telefones (19) 4501-2780, 4501-2712 e 4501-2695.

A iniciativa, de acordo com o UniMetrocamp | Wyden, tem a missão de formar profissionais cada vez mais preparados para o mercado de trabalho e que promovam o desenvolvimento humano junto à comunidade. Já a participação de alunos nesta ação é uma chance de se preparar para os desafios do mercado.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.