Ir para conteúdo

[Diversão]
Festa junina chega neste sábado no bairro São José

Evento gratuito ocorre entre as 16h e 22h na praça da UBS e vai contar com brinquedos infláveis, além de shows com artistas locais

21 jun 2019 – 10h38
Visão parcial da festa junina montada na Praça do Sol, no Monte Alegre IV, no último sábado (Foto: Divulgação)

Afesta junina itinerante de Paulínia estará neste sábado (22) na praça da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São José, em Paulínia. O evento gratuito está marcado para começar a partir das 16h e terminar por volta das 22h.

A estrutura montada pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos contará com brinquedos infláveis, cama elástica, oficinas artísticas para as crianças e pintura facial, além de shows com artistas da cidade.

Entre as atrações locais que devem se apresentar durante a festa junina no São José estão Júlia Miranda, Martino Ângelo, João Augusto & Samantha, Luciano Alves e Luciano Pires. A Prefeitura de Paulínia não informou o valor do dinheiro do contribuinte gasto com os eventos itinerantes.

No sábado passado (15), centenas de pessoas participaram da festa na Praça do Sol, no bairro Monte Alegre IV. Para o prefeito interino Loira(DC) esta ação atende a necessidade de diversão das famílias, principalmente das que moram mais afastadas do Centro.

A primeira edição da festa junina nos bairros ocorreu no último dia 8, para os moradores da região do Bom Retiro e Cooperlotes. A última está programada para acontecer no dia 29, na Rua Cumari, no Jardim Planalto.

Segundo a Prefeitura, para o segundo semestre o “Domingo Alegria” retornará, mas ainda sem cronograma definido. Esse evento itinerante nos moldes da festa junina já passou durante o mês de maio pelos bairros Presidente Médici, Morro Alto e Vida Nova.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.