[Diversão]
Festa junina chega neste sábado no bairro São José
Evento gratuito ocorre entre as 16h e 22h na praça da UBS e vai contar com brinquedos infláveis, além de shows com artistas locais
21 jun 2019 – 10h38

Afesta junina itinerante de Paulínia estará neste sábado (22) na praça da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São José, em Paulínia. O evento gratuito está marcado para começar a partir das 16h e terminar por volta das 22h.
A estrutura montada pela Secretaria Municipal de Turismo e Eventos contará com brinquedos infláveis, cama elástica, oficinas artísticas para as crianças e pintura facial, além de shows com artistas da cidade.
Entre as atrações locais que devem se apresentar durante a festa junina no São José estão Júlia Miranda, Martino Ângelo, João Augusto & Samantha, Luciano Alves e Luciano Pires. A Prefeitura de Paulínia não informou o valor do dinheiro do contribuinte gasto com os eventos itinerantes.
No sábado passado (15), centenas de pessoas participaram da festa na Praça do Sol, no bairro Monte Alegre IV. Para o prefeito interino Loira(DC) esta ação atende a necessidade de diversão das famílias, principalmente das que moram mais afastadas do Centro.
A primeira edição da festa junina nos bairros ocorreu no último dia 8, para os moradores da região do Bom Retiro e Cooperlotes. A última está programada para acontecer no dia 29, na Rua Cumari, no Jardim Planalto.
Segundo a Prefeitura, para o segundo semestre o “Domingo Alegria” retornará, mas ainda sem cronograma definido. Esse evento itinerante nos moldes da festa junina já passou durante o mês de maio pelos bairros Presidente Médici, Morro Alto e Vida Nova.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias