Ir para conteúdo

[Chances]
Empresas abrem 52 vagas para cinco funções em Paulínia

Oportunidades são para promotores, operadores de empilhadeira, auxiliares de movimentação de carga, motoristas de truck e carreta

18 jun 2019 – 23h04
Do total de vagas oferecidas, seis delas são destinadas apenas para candidatos deficientes (Foto: Divulgação)

Quatro empresas selecionam trabalhadores para o preenchimento de 52 vagas em cinco funções em Paulínia. Os currículos devem ser enviados por meio da internet. Há oportunidades para candidatos deficientes.

A Cia de Bebidas da Américas (Ambev) contrata 12 promotores para atuarem em Paulínia. Seis dessas vagas são reservadas para deficientes. Dentre as funções, estão organizar os produtos nos pontos de vendas, abastecer gôndolas e verificar prazos de validades.

A empresa não exige experiência, mas requer formação de Ensino Médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) A ou B definitiva. O salário será combinado na hora da contratação. Há benefícios como vale transporte, vale refeição, convênio  médico e odontológico.

O processo seletivo será nesta sexta-feira (21), na Avenida Paris, 190, bairro Cascata, às 10h. Os interessados devem levar currículo atualizado e pontuação da CNH e também cadastrar o currículo no site ambev.gupy.io/jobs/35349 para o código de identificação até sexta-feira (21).

Carga

A Executiva contrata 10 auxiliares de movimentação de carga para uma empresa de transportes em Paulínia. A empresa não exige experiência. Os candidatos devem ter disponibilidade de horários e morar em Paulínia e Sumaré.

Os contratos farão movimentação de carga, carga e descarga de caminhão. O salário é de R$ 1.497,38, mais benefícios, como refeição, vale transporte, horas extras. As vagas são para o primeiro turno (de segunda a sábado, das 7h30 às 15h50) e segundo turno (de segunda a sábado, das 15h30 às 23h36).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail produtivoselecao@gmail.com, com a sigla “Movimentação” no campo assunto, até domingo que vem (23).

Empilhadeira

Empresa de logística seleciona 10 operadores de empilhadeira a gás. Candidatos devem morar em Paulínia, Sumaré ou Cosmópolis, ter veículo próprio, disponibilidade para turnos, horas extras, escala um domingo e uma folga por semana.

Os selecionados farão movimentação de cargas dentro da empresa e é obrigatório curso e experiência na área com empilhadeira a gás. O salário chega a R$ 2.100,00 e há benefícios como vale transporte, refeição na empresa, seguro de vida, convênio médico e odontológico.

Os interessados mandar currículo aos cuidados de RH para o e-mail selecao@elithrh.com.br, com a sigla “Empilhadeira” no campo assunto, até esta sexta-feira (21).

Motoristas

O Grupo Toniato contrata 20 motoristas – 10 para truck e 10 para carreta. Eles viajarão para toda a região Sul e Sudeste do País, pelo período de 15 a 20 dias; transportarão produto químico; e deverão ter conhecimento em rastreadores.

Para motorista de truck é exigido experiência de dois anos comprovada em Carteira, CNH categoria D, curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (MOPP) na CNH/Certificado. Para motorista de carreta são as mesmas exigências, só que a experiência aumenta para três anos e a CNH deve ser categoria E.

O salário será combinado na hora da contratação. O Grupo Toniato oferece vale transporte, vale refeição, convênio médico, odontológico, participação dos lucros (conforme convenção), cesta básica e premiações internas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail cv.pln@grupotoniato.com.br, com a sigla “Truck” ou “Carreta”, dependendo do cargo de interesse do candidato, no campo assunto, até dia 30 de junho.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.