Ir para conteúdo

[Música]
Paula Toller apresenta seu show ‘Como eu quero’ nesta sexta-feira

Espetáculo começa a partir das 22h, no Theatro Municipal ‘Paulo Gracindo’; os moradores de Paulínia pagam meia-entrada

13 jun 2019 – 5h30
A cantora e compositora Paula Toller durante o seu espetáculo ‘Como eu quero’ (Foto: Divulgação)  

Acantora e compositora Paula Toller apresenta seu novo show “Como eu quero” nesta sexta-feira (14), no Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”, a partir das 22h. Moradores de Paulínia pagam meia-entrada.

Paula Toller apresentará sua carreira solo e também a que construiu no Kid Abelha. Cantará suas próprias músicas; o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr.; “Ando meio desligado”, dos Mutantes; e “Deixa a vibe te levar”, a versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder.

Durante o show não faltarão sucessos, como “Como eu quero”, “Nada sei”, “Fixação” e “Grand’ Hotel”. O espetáculo tem a participação do produtor Liminha, nos arranjos e violão; de Gustavo Camardella, no violão e vocal; Pedro Augusto, nos teclados; Pedro Dias, no baixo; e Adal Fonseca, na bateria.

Após viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê “Rock Brasil” para mais de um milhão de pessoas, agora, Paula Toller mostra seu repertório de forma mais essencial, em uma performance tête-a-tête com o público.

Paulo Toller tem 35 anos de carreira; nove milhões de discos vendidos; 21 discos e cinco DVDs, três pelo Kid Abelha e o “Só Nós”, de sua carreira solo; e suas mãos eternizadas no hall da fama do Rock in Rio (cantou no primeiro, em 1985 e em 2001).

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets (www.alphatickets.com.br), ou na bilheteria do Theatro Municipal “Paulo Gracindo” – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500, telefone (19) 3933-2140.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.