Ir para conteúdo

[Saúde]
Unidade de Fisioterapia de Paulínia reabre após reformas

Local também deve ganhar novos equipamentos nos próximos dias; quadro de profissionais é reforçado com mais quatro fisioterapeutas

10 jun 2019 – 19h45
Vista parcial da Unidade de Fisioterapia, do Departamento de Reabilitação Municipal (Foto: Divulgação)

AUnidade de Fisioterapia, do Departamento de Reabilitação Municipal, reabriu nesta segunda-feira (10) após ficar fechada por duas semanas para reformas. Segundo a Prefeitura de Paulínia, equipamentos novos também devem chegar nos próximos dias e quatro fisioterapeutas novos integram o quadro de profissionais. O valor do investimento não foi informado.

A Prefeitura destacou que, em 11 anos de instalação da Unidade de Fisioterapia, esta é a segunda vez que ela passa por manutenção. Foram trocados condutores e calhas, que entupiam com folhas das árvores na via e causavam infiltração em todo o imóvel. Além disso, houve substituição da fiação elétrica, de telhas e pintura geral. Entre os equipamentos novos estão cama elástica, esteira ergométrica, duas bicicletas e tablado.

“Com o aumento da capacidade, os atendimentos serão otimizados, a fila de espera vai diminuir e os pacientes vão ser mais bem atendidos”, disse o supervisor de reabilitação e programas Luis Fernando Avancini. A Unidade de Fisioterapia do Departamento de Reabilitação de Paulínia atende cerca de 1,5 mil pessoas por mês. Ela fica na Avenida 9 de Julho, na região central.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.