Ir para conteúdo

[Show]
Theatro Municipal recebe espetáculo infantil neste domingo

Musical ‘Baby Shark: A Barbatana Perdida’ reúne os tubarões famosos da internet; será apresentado a partir das 16h

9 jun 2019 – 5h30
Fenômeno Baby Shark acumula mais de dois bilhões de visualizações no Youtube (Foto: Divulgação)

Oespetáculo infantil “Baby Shark: A Barbatana Perdida” é a atração deste domingo (9) do Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo”. Os tubarões que fazem sucesso na internet entram em cena no palco da cidade a partir das 16h.

O musical é uma versão para o teatro de uma animação que trata da família de um bebê tubarão. A história gira em torno das aventuras no mar, mais precisamente na “Cidade dos Tubarões”, para encontrar a barbatana perdida de Baby Shark.

Com 60 minutos de duração, o espetáculo conta com oito atores que se revezam em cena. Mas nem tudo é só tubarão. Tem também, por exemplo, a raposa Moly que participa de expedição à “Cidade do Tubarões” e conhece Baby Shark.

Com mais de dois bilhões de visualizações no Youtube, Baby Shark se tornou o novo fenômeno mundial preferido pelas crianças e, inclusive, de adultos. O espetáculo traz uma mensagem sobre amor, amizade, união, trabalho em equipe e a família.

Os ingressos podem ser comprados no Theatro Municipal de Paulínia, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, no Parque Brasil 500, das 13h às 16h, neste domingo; ou pela internet. Os moradores de Paulínia pagam meia-entrada.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.