Ir para conteúdo

[Show]
Humorista Jonathan Nemer volta ao palco do Paulo Gracindo

Seu novo stand up comedy ‘Constrangedor’ será apresentado neste sábado, em Paulínia; espetáculo começa a partir das 19h

8 jun 2019 – 5h30
Jonathan Nemer promete uma apresentação para toda a família, sem censura e palavrões (Foto: Divulgação)

Ohumorista Jonathan Nemer se apresenta neste sábado (8) em Paulínia, a partir das 19h. Seu novo stand up comedy “Constrangedor” estará no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. Moradores de Paulínia pagam meia-entrada.

Nemer, que despontou para o humor na internet, promete fazer uma hora e meia de apresentação para toda a família, sem censura e palavrões. Desde quando começou seu show de stand up por todo o Brasil, já passou por 22 estados.

O humorista tem 31 anos e é advogado desde os 22. É natural da cidade de São Paulo e mora em Marília desde sua infância. Nemer participou como ator e roteirista dos filmes de comédia infantil “Sou Diferente” (2005) e “Tudo de Bom – O Filme” (2009).

Seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional, em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube. Em 2013, estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal e comédia Desconfinados.

Os ingressos para o show podem ser comprados neste sábado (8) no Theatro Municipal de Paulínia (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500), das 13h às 19h, ou pela internet www.alphatickets.com.br.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.